O que é o Rhema?

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema é uma instituição de ensino das doutrinas bíblicas, cujo propósito é capacitar homens e mulheres para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo. O Rhema é uma escola de caráter interdenominacional, tendo recebido e formado cristãos de várias denominações, sempre com testemunho positivo a respeito dos efeitos transformadores ocasionados pela palavra revelada. Através de um currículo balanceado e acessível à compreensão de pessoas de diversos níveis culturais, os ensinos do Rhema têm trazido efeitos maravilhosos (no sentido bíblico da palavra) para o povo de Deus, que aprende o "caminho das pedras" rumo a uma fé forte e capaz de obter resultados.

Matérias

• Caráter de Deus
  • Ministrando a Palavra

Alumni

Concluindo de maneira satisfatória os dois anos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil ou Angola e estando quite junto à Secretaria do Curso com os compromissos financeiros, o graduado poderá ter o privilégio de associar-se a ALUMNI RHEMA.

A ASSOCIAÇÃO ALUMNI RHEMA disponibiliza ferramentas e informações que ajudarão os graduados a não se esquecerem do ensino recebido durante o curso, a fim de "se apegarem com mais firmeza às verdades aprendidas, para que delas jamais se desviem" (Hb. 2.1).

Promoveremos eventos e produtos com a finalidade de a visão da Palavra de Deus e da sã doutrina serem mantidas diante dos nossos associados. Proporcionaremos a integração de todos, propiciando relacionamentos interpessoais de influência positiva; facilitando, assim, o contato de uns com os outros para se ajudarem no serviço da obra do Senhor, contribuindo com o ministério de cada um. Cresceremos em unidade "falando as mesmas coisas e com o mesmo parecer" (I Co. 1.10).

Exibido dia 10/01/2011 Veja mais vídeos

• Nascemos para ser diferentes. - Houston C. Young.

Quem somos nós quando não estamos nas quatro paredes de uma igreja?

houston-editado-973.mp3

• O Plano de Deus - Gustavo Ortega

A nossa natureza de filhos é a de ser luz neste mundo, sal da Terra, ter comunhão com o Pai e dar frutos...

01gustavo-ortega-14-10-10-124.mp3