Textos Motivacionais

Abaixo seguem cinco textos motivacionais, que podem ser lidos pela manhã, para que se fortaleçam pela Palavra de Deus, ganhando alimento divino, direção e esperança.

Lembrem-se: já somos mais que vencedores, pois Jesus já nos deu todos os recursos e condições para que possamos vencer todas as batalhas que enfrentarmos.

O que vocês crerem, isto lhes acontecerá” – Mateus 8:13.

Baseado em textos do ministro Mike Murdock

  1. Veja sua batalha como um portão para promoção

    Batalha não é um obstáculo. Batalha é um trampolim para sua próxima promoção.

    José alcançou o palácio após o poço e a prisão. Não fuja da batalha. Fique para a coroação. Sua cerimônia de premiação é o próximo evento agendado em sua vida.

    "Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a aprovação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam". Tiago 1.12

  2. Rejeite a armadilha da preocupação

    Pare de se preocupar meditando na Palavra de Deus. Preocupação é meditar em coias que te atormentam. Isto é pecado. Preocupação manteve os judeus fora da Terra Prometida. Não deixa a preocupação te destruir.

    "Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva". Salmo 138.7

  3. Nunca lute receosamente

    Sua batalha merece sua total atenção. Vencendo-a, autoriza Deus a promovê-lo. Satanás está empenhando em te destruir. Está na hora de você ficar empenhado em vencer.

    "O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força". Eclesiastes 9.10

  4. Domine sua mente

    O que acontece em sua mente, provavelmente é o que acontecerá em seu futuro. Medite em escrituras específicas que irão ativar sua fé em Deus. Faça da sua mente seu servo. Encha todo seu "depósito" mental com a Palavra de Deus.

    "Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento". Filipenses 4.8

  5. Lembre que seu milagre começa em sua boca

    Seu inimigo reage à suas palavras. Ele irá acreditar no que você falar para ele. Lance palavras de fé em seus ouvidos e ele será desmoralizado. Fale como uma vítima e ele será encorajado a te atacar. Deixe suas palavras criarem a corrente que te impulsiona ao coração de Deus.

    "Pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado". Mateus 12.37

por Fernando e Noemi Carraro (Canadá) - 16/06/2010.

Programa Conhecendo a Verdade

Exibido dia 26/11/2010 Veja mais vídeos

Mensagens em Áudio

Confira todas as mensagens em áudio