O nosso amado Ap. Bud Wright foi para o Senhor.

07Nov2013

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda” 

Às 07:15h desta manhã de 07 de Novembro de 2013, o Ap. Bud Wright partiu para o Senhor.

Aos 68 anos, ele deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.

A sua carreira nesta terra terminou, mas o seu grande exemplo e os seus ensinamentos ministrados até o seu último dia de vida (ontem à noite ele ministrou sobre fé no Centro de Cura em Campina Grande-PB) permanecem, fazendo aquilo que o Senhor o chamou para fazer: Libertar o seu povo.

Sabemos que, como ele mesmo dizia utilizando-se das palavras do apóstolo Paulo, ele está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor. A cada pessoa que conviveu com ele, mesmo que tenha sido por segundos, e a cada um de nós que recebeu da unção que estava sobre a sua vida ouvindo verdades tão firmes e preciosas, cabe desfrutar do consolo do Espírito Santo e continuar esta maravilhosa obra que ele começou.

Que todos nós estejamos em oração por mama Jan e por toda a diretoria e liderança do Ministério Verbo da Vida. Em breve, daremos mais informações sobre o velório e o culto memorial que será realizado na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. Daqui a pouco colocaremos no ar um hotsite especial sobre a vida deste grande homem de Deus.

Programa Conhecendo a Verdade

Exibido dia 26/11/2010 Veja mais vídeos

Mensagens em Áudio

Confira todas as mensagens em áudio