Testemunho de Brian Welch

11Jun2012

Brian Phillip Welch, conhecido por "Head", é um guitarrista dos Estados Unidos da América, conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda Korn, uma banda ganhadora de Grammy e bastante influente no movimento new metal. Além de guitarrista Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.

"Save Me From Myself"(salve-me de mim mesmo) é o titulo de seu livro onde ele conta seu testemunho.

No Livro temos um breve resumo do que ele Retrata: Num ato de egoismo que se arrependeu pelo resto da vida, ele acabou entregando a sua primeira filha para doação para se dedicar a banda e quando teve a segunda filha"Jennea", se casou com sua esposa e em poucos anos a mesma os abandonou por um Skinhead maluco para juntos se drogarem por aí com o dinheiro do Brian. Sendo um Rockstar, pai solteiro, infeliz e se drogando o tempo todo, Brian chegou ao fundo do poço onde as vezes ia dormir achando que não acordaria vivo e seria adorado pelo mundo como muitos Rockeiros que já faleceram, mas Jesus tinha outros planospara ele!

Veja o video do testemunho de Brian clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=91foMkTl7Ds 

Hoje ele tem um abrigo para crianças na Índia onde ajuda filhos de tribos canibais - que comiam pessoas já que não tinham comida - a terem alimentos, moradia e ajuda. Ele lançou seu primeiro> CD solo, onde toda a renda arrecadada com as vendas dos CDS está sendo destinada a ajudar essas e outras crianças.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

                                                                                            Mateus 11.28

  • 127-Brian-38.jpg
  • 127-BrianHeaddaughter-15.jpg
  • 127-brianheadkorn02-97.jpg
  • 127-Ex-Korn-Star-98.jpg

Programa Conhecendo a Verdade

Exibido dia 26/11/2010 Veja mais vídeos

Mensagens em Áudio

Confira todas as mensagens em áudio